18 de abr de 2010

O acontecimento mundial



Infelizmente não tenho muita coisa a dizer, pois sabemos o que é preciso ser feito para as coisas melhorar. Agora imagine quantos seres humanos existe em nosso planeta se cada um fizer-se sua parte estaríamos num mundo melhor, mas ao em vez disto ficamos esperando que nossos lideres, político, militar etc... Resolva. Está na hora de mudarmos essa situação, pois podemos fazer por conta própria um mundo melhor sem ofender nossas autoridades e a nós mesmos.
Uma vez ouvir dizer:
A natureza devolve aquilo que damos a ela.
E que tudo que nasce, cresce, envelhece, se movimenta e morre tem vida, uma vida diferente da nossa, e faz parte de Deus e simplesmente estamos destruindo o Jardim que ele nos deu para cuidarmos.
Agora como queremos que nada se acabe se não estamos fazendo nada e nem estamos em sintonia com a terra, muita coisa ainda esta para acontecer que ira abalar o mundo, mas isso não é novidade e não é preciso de um vidente para saber, é só olhar em volta, não espere ser tarde demais para agir, pois nosso espaço no Universo e limitado e esse espaço se chama planeta Terra.

Desejo muita luz bjs e namastê

Fonte: texto próprio de Celene Garco















Nenhum comentário: