6 de jul de 2009

O que é aura

É definida como um campo magnético de vibração que circunda todas as pessoas, da mesma forma que a luz envolve uma vela acesa ou perfume envolve uma flor. Essas irradiações podem ser defenidas como o campo de eletricidade que cada indevíduo produz a partir de materias que estão aà sua diposição.
A Formação da aura
A aura se forma no momento do nascimento, no ato da respiração, e com isso comprova que a aura é composta de matéria e irradiação induzida pelo éter da atmosfera, essa aura infantil se parece com infinidade atmosférica.(na realidade, a atmosfera é incolor mas assume uma coloração azul pela sua imensidão). A aura no inicio é incolor mas com o passar do tempo ela se tornas azul-prateado fraco.

Significado das cores da aura

VERMELHO: Quando a aura de uma pessoa se apresenta constantemente vermelha, significa inquietação. Quando o vermelho esta muito concentrado em certo ponto, pode ser sinal de distúrbio.
LARANJA: A predominância da cor laranja na aura das pessoas indica a capacidade de realização, sensualidade, boa saúde, versatilidade e dinamismo.
VERDE: está ligada ao crescimento, à saúde, e à segurança. O verde costuma aparecer com freqüência na região da cabeça, pois esta associado à atividade mental.
AMARELO Indica inteligência, facilidade para se comunicar e para aprender, e predominância da razão sobre a emoção.
DOURADO: Está ligada ao que é permanente e indica espiritualidade elevada e prosperidade. Ela surge com mais freqüência na região do tórax, pois esta associada ao amor, qualidade inerente ao centro energético do coração.
AZUL: Indica paz interior, harmonia, autoconfiança e saúde equilibrada.
VIOLETA: A predominância da cor violeta na aura das pessoas indica um cérebro com propriedades parapsicológicas bem desenvolvidas. É a expressão de poderes mediúnicos, capacidade de compreensão, saúde, e mente equilibrada.
BRANCO: Representa pureza, sentimento de proteção e amor espiritual incondicional. Indica dons telepáticos, poder de cura, pureza e bondade. Costuma se manifestar nas mãos de pessoas que lidam com cura.

Fonte de pesquisa: O mistèrio da aura Humana - Ursula Roberts

3 comentários:

ivandro disse...

Nossa que bom mergulhar nestes conhecimentos que eu não tinha idéia vale um elogio por tão bom conteudo.

Lília Amorim disse...

Muito elucidativo a matéria.Amei!

Nanael Soubaim disse...

Chegará o dia em que leremos cores, em vez de letras.