27 de jun de 2009

Uma Homenagem a uma pessoa especial

Henrique

Garoto Sorriso.

Você meu querido primo, que esta na luta entre a vida e a morte e só Deus pode decidir o que fará com ti. Só peço a Deus que faça o melhor para você,

a dor que nos fere o peito por ver você deitado nesta cama sendo que sempre foi ativo sorridente e feliz mesmos com todos os problema e nunca deixou de sorrir, o medo nos sufoca e nos deixa sem palavra, quero que Deus te abençoe , pois só você sabe o quando foi importante na minha vida e de muitas outras pessoas que conquistou com seu carinho, a distancia as vezes não quer dizer nada, pois o sentimento sempre esta em nossas mentes e corações. Quero que os anjos te de força para voltar, mas se partir quero que eles te de paz e te encaminhe para um lugar de luz e alegria e que seu sorriso faça parte do Reino de Deus. Nos familiares e amigos estamos rezando e torcendo por você.

Essa canção é em especial para você

5 comentários:

moreijo disse...

primo esteja onde estiveres seja aqui ou ali... ca ou acola...nossos pensamentos estarão lá e que Deus abençoe sua vida...sua alma...fuiiiiiiiiiiiiii

Mágica Leitura (Martha) disse...

Poxa, eu sinto muito e espero que ele fique bem.

Mas que bela homenagem, parabéns!

Jéssica Soares disse...

-Maravilhosa homenagem ñ poderia ser diferente se tratando dele essa pessoa tão querida que e especial!
veio em meu pesamento a lembrança de poucas palavras cheias de fé e esperança que ele sempr me dizia:
'Jesus nunca vai te abandonar!
E por isso tenho a certeza de que mesmo deixando dor e muita saudade ,hj ele está seguro nos braços do pai...
TE AMO MUITO TIO leve contigo todo o meu amor todo o meu carinho e adimiração que eu sempre terei por ti.

NHAMUNDÁ ON LINE disse...

Saudações!
Amiga CELENE,
Uma mensagem maravilhosa...Uma homenagem divina que Deus haverá de de recebê-la com bênçãos, agora e por todo o sempre!
Tudo o que está aposto veio de seu bondoso coração!
Que Assim Seja!
LISON.

joyce disse...

Amiga, que grande provação. Vamos orar por seu primo. bjs