9 de set de 2008

ORAÇÕES Á DEUSA

Oração da Grande Mãe(Tradicional Wicca)

A sua Arte, Senhora, veio à luz.Quem poderá escapar de seu poder?Sua forma é um eterno mistério;Sua presença pairaSobre as terras quentes.Os mares te obedecem,As tempestades de acalmam.A sua vontade detém o dilúvio.E Eu, tua pequena criatura, Faço a saldação:Minha Grande Rainha,Minha Grande Mãe!
Culto à Grande Deusa
Senhora de minha vida: Guia-me com sabedoria,Faça com que eu compreenda o que não tem explicação Conforta-me em teus seios quando preciso forDaí-me luz para clarear a mente dos que não entendem Encha-me de coragem para enfrentar o preconceito de cabeça erguida Purifique-me para que eu possa louvar-te como mereces Ajuda-me a ver com teus olhos de justiça para que eu nunca acuse em vãoE peço-te que me mostre o caminho da tua verdade para que eu não me perca nunca de ti!
Invocação á Deusa
Graciosa Deusa,Rainha dos Deuses,Lanterna da noite,Criadora de tudo o que é silvestre e livre; Mãe de homens e mulheres,Amante do Deus Cornudo e protetora de todos wiccanos.compareça, eu peçocom seu raio Lunar de poder,cá em meu circulo!

Prece à Grande Deusa
Oração de força e Magia para a Grande Mãe
( para ser pronunciada ao acordar e ao dormir )
"Grande Mãe, Senhora que dá toda a vida,Dê-me hoje e todos os dias,
A força dos Céus,A luz do Sol,O brilho da Lua,A transparência do Ar,A clareza do Fogo,A profundidade das Águas,A estabilidade da Terra,
A firmeza da rocha,que assim seja e assim será!"
Oração à Grande Mãe
Eu sou a Deusa, eu sou a bruxa Eu sou aquela que ilumina e protege O poder da Grande Mãe está dentro de mim. Que a Grande Mãe A Senhora do Norte Encha de frutos a árvore da minha vida.
Grande Deusa que habita dentro de mim Santifica cada palavra minha e cada ato meu Afasta cada sombra de minha vida Ilumina todas as minhas estações Torna-me forte na dor Torna-me bela no amor.
Que teu nome e teu poder Sejam o meu nome e o meu poder. Assim sempre foi, assim sempre será.

2 comentários:

moreijo disse...

QUANDO PUDER VISITE MEU BLOG...O SEU BLOG E MUITO BOM ESPERO APRENDER COLOCAR POSTAGENS E MENSAGENS NO MEU DESTE JEITO...VALEU...FUIIIIIIIIIIIIIIII

Mago do Oriente disse...

OH ser misterioso, quanta informação, sinto sua energia e seu perfume, pairando pelo ar sua energia é inibriante, como consegue em uma simples pagina deixar tanta energia assim.

Namastê jovem bruxa